sábado, 5 de janeiro de 2013

Douglas Dorilêo cobra calendário de eventos esportivos

O vereador Douglas Dorilêo Joaquim (PSD) apresentou indicação na sessão ordinária desta quinta-feira (03.01) na Câmara Municipal de Arenápolis, reivindicando do Poder Executivo, a criação de um calendário esportivo para o ano de 2013.

O parlamentar municipal justificou sua indicação argumentando que um calendário esportivo fomentará as atividades esportivas na cidade, bem como facilitará a participação dos desportistas. Para ele, é preciso que o município promova todas as modalidades esportivas a fim de impulsionar a pratica de atividades em todas as idades, provocando a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Douglas Dorilêo disse ainda que a prática de esportes pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação do corpo, uma vez que atividades físicas são as melhores armas para a manutenção de uma vida relativamente saudável.

“O calendário esportivo tem inúmeros benefícios, e um dos mais importantes é o congraçamento entre a comunidade das mais diferentes idades, além do beneficio para a saúde das pessoas, por isso entendo que o município deve ter o calendário” frisou Dorilêo.

Fonte: Spartacus Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário