sábado, 5 de janeiro de 2013

Reveillon de Nortelândia é o maior da história avalia Neurilan

O prefeito municipal de Nortelândia Neurilan Fraga (PSD), analisou nesta sexta-feira (04.01) a Festa de Reveillon 2013, realizada na Praça Edgar de Araújo, área central da cidade, que ficou completamente lotada por milhares de pessoas de praticamente todas as cidades vizinhas, que foram comemorar a chegada do ano novo. Para ele o resultado foi muito positivo e mais uma vez confirmou a cidade como lugar obrigatório dos turistas e visitantes nos eventos, seja carnaval, festival de praia, forró na praça, réveillon, entre outros.

O grande destaque de acordo com ele foi à ausência de ocorrência policial no local da festa, que não registrou nenhuma briga. “Isso é fruto da consciência das pessoas de buscar a diversão com paz, sem criar confusão ou embaraços e o trabalho da policia civil e militar que também contribui para o sucesso do evento” afirmou Neurilan.
Milhares de pessoas assistiram a apresentação das bandas Urbanazze e Dimensão, e foram ao delírio com a sensacional queima de fogos, que clareou os céus da cidade. O show pirotécnico durou cerca de 10 minutos e coloriu a área central da cidade na passagem de ano. 

Neurilan Fraga destacou que o município não tem medido esforços para realizar os grandes eventos, procurando parcerias com a iniciativa privada ou órgãos estadual e federal, mesmo diante das dificuldades financeiras que enfrenta. Ainda de acordo com ele, a cada ano os eventos surpreendem em número de público, resultando também no crescimento das vendas no comércio local.

“Tem sido assim, sempre eventos lotados, no Reveillon a praça estava completamente lotada, e a cada ano o público é maior, o que nos leva a crer que as pessoas que frequentam nossos eventos gostam e atraem seus amigos e familiares para o ano seguinte, ocasionando um aquecimento nas vendas nesses períodos para o comércio local” avaliou Fraga.

O próximo evento no município será o Carnaval de Praia, realizado as margens da Praia de Nortelândia, numa área completamente reformulada e que hoje é um dos cartões postais da cidade.

Fonte: Edivaldo de Sá/Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário