sábado, 5 de janeiro de 2013

Diamantino: Entrega da premiação do concurso Natal Iluminado será junto com o sorteio da ACID


Com o objetivo de incrementar a decoração natalina do município de Diamantino, a Prefeitura realizou o Concurso de Decoração Natalina 2012 - “NATAL ILUMINADO IV”, o intuito é de estimular a criatividade da comunidade, moradores e comerciantes; apoiar as manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas.

Participaram: residências, estabelecimentos comerciais, industriais e empresariais (bares, restaurantes, galerias, hotéis, etc.), do município de Diamantino, tendo em vista que somente poderão participar do presente concurso os imóveis situados na zona urbana.

A entrega da premiação será neste domingo (06.01) às 17h na praça do bairro da Ponte, junto com o sorteio do “Final de ano premiado da ACID”.

Sendo o imóvel melhor decorado, de acordo com avaliação dos jurados, ficará isento do IPTU 2013 e o comércio, isento da taxa do Alvará 2013.

>> Final de ano premiado da ACID

A campanha “Final de ano premiado da ACID” terá premiação máxima de uma moto Honda 125cc. Quem compra no comércio de Diamantino tem o incentivo de concorrer a vários prêmios sendo além da moto Honda; 04 televisores LCD 32”; 11 DVDs; 05 microondas e 04 motos Biz 100.

A campanha é um sucesso já tradicional em Diamantino que aquece o comércio local e bonifica os consumidores.

Os cupons preenchidos após as compras devem ser depositados nas urnas localizadas nos estabelecimentos comerciais participantes.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário