quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nomeações

Cultura terá diamantinense no comando

O departamento de cultura de Diamantino que é ligado a secretaria municipal de educação, terá como chefe o pedagogo Juvenil Antonio dos Santos que é formado em pedagogia pela FID de Diamantino, Juvenil que também é professor e instrutor de auto escola e profundo conhecedor da cultura de Diamantino. Parabéns pela escolha e vamos torcer para que consiga fazer algum trabalho pelo resgate e valorização da cultura diamantinense em geral.

Quase garantido
Outro que aguarda a nomeação é José Lidio que nos bastidores é tido como certo para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete da prefeitura. Zé Lidio como é mais conhecido foi um dos coordenadores da campanha de Lincoln e é tido como moderado e de bom relacionamento com todos, sempre procurou nos momentos quentes da campanha a conciliação é um dos indicados e preparados para assumir esse cargo que na prática não vem sendo exercido por qualquer um da administração.



João Gonçalves nas Obras

O secretário João Gonçalves não vai mais para Departamento de Água (DAE) como havíamos noticiados, em recente conversa com o mesmo nos informou que o prefeito Lincoln solicitou que ficasse na Secretaria de Obras. João estava sendo indicado para assumir o serviço de águas do município, Gonçalves é tido como conciliador e até mesmo os adversários o respeitam e aprovam sua nomeação alegando ser o nome mais preparado e de fácil acesso. " O João é possível conversar e ele ao menos ouve a gente" afirmou a esta coluna um ex-membro da equipe do 12.

Fonte: Redação - O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário