quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Neurilan Fraga e Valter Dada são diplomados


A Justiça Eleitoral da Comarca de Arenápolis, que compõe os municípios de Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis e Nortelândia, concluiu na manhã desta quarta-feira (19.12) o último ato que habilita os eleitos a posse no próximo dia 01 de Janeiro de 2013, com a diplomação dos vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos dos municípios de Santo Afonso e Nortelândia. Numa solenidade com o plenário do Fórum da Comarca de Arenápolis repleto de lideranças politicas, familiares e populares, a juíza da 17ª Zona Eleitoral diplomou os vereadores eleitos de Nortelândia, o vice-prefeito Valter Dada e o prefeito reeleito Neurilan Fraga.

Após receber o diploma de prefeito eleito de Nortelândia Neurilan Fraga (PSD) falou com a imprensa e procurou reforçar sua posição de que as lideranças politicas devem se unir para que o município cresça e possa oferecer melhores condições de vida aos seus moradores.

“Durante quatro anos trabalhei ininterruptamente para transformar a concepção das pessoas, mudar a cultura de um povo, tivemos avanços importantes, mas ainda percebo que muitos resistem e preferem ser adeptos das práticas antigas, do quanto pior melhor, o que prejudica a todos” ressaltou Fraga.

O prefeito reeleito conclamou ainda todos os vereadores eleitos para que se unam defendendo os interesses da população, apoiando medidas e ações administrativas que possam refletir positivamente na vida das pessoas que os elegeram, deixando para trás as posições politicas e ideológicas.

“Eu pretendo continuar construindo uma cidade cada vez melhor e seria fundamental que todos participassem dessa nova visão administrativa que nós implementamos desde que assumimos e gostaria muito de contar com o apoio do legislativo” disse ele.

O vice-prefeito Valter Dada (DEM), disse que se sente honrado em poder continuar contribuindo com a cidade que lhe acolheu, e que estará à disposição do prefeito para ajudar no que for preciso.  

“Sempre trabalhei para o bem desta cidade, hora como vereador, hora como vice-prefeito, cargo que vou ocupar pela terceira vez, e estarei à disposição para contribuir da melhor forma possível” assegurou Dada.

Neurilan Fraga assumirá o segundo mandato com a maioria dos 09 vereadores na Câmara para sustentar a sua gestão, uma vez que elegeu 06 na sua coligação, sendo Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB), Sargento Lôbo e Luiz Garcia Taborda (ambos do PSD), Mek (PRTB), Valdey Souto e Deca (ambos do DEM).

Fonte: Edivaldo de Sá/Repórter News

Nenhum comentário:

Postar um comentário