quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Moacir Mendes recebe titulo de cidadão de Alto Paraguai

A câmara municipal de Alto Paraguai realizou a ultima sessão ordinária do ano de 2012 para a entrega dos títulos de cidadão e honrarias com moção de aplausos para diversas personalidades que contribuíram com a cidade.

Entre os agraciados estão o presidente da Federação Matogrossense de Futebol Carlos Orione, o agroempresário e ex-funcionário do Banco do Brasil Moacir Mendes, o empresário do ramo de turismo de Diamantino Josué Olmo, Padre José Vicente entre outros que também foram representados.

O ex-funcionário do Banco do Brasil Moacir Mendes fez um rápido histórico sobre os vínculos entre Diamantino e Alto Paraguai lembrando da participação de seus parentes que contribuíram em muito para o surgimento do distrito do gatinho como era conhecido o hoje cidade de Alto Paraguai.

Mendes ainda lembrou de sua contribuição para conjunto com Badú e outros para a implantação do Banco do Brasil de Alto Paraguai que recebeu apoio do prefeito da época Eduardo Gomes.


O vereador que homenageou Moacir Mendes foi o presidente do legislativo vereador Jason Alves (PR) que disse que a família Mendes sempre contribuiu e ainda continua contribuindo com o desenvolvimento de Alto Paraguai e portanto tem que ser lembrada e valorizada por seus pares tamanha a importância histórica que possui. “para mim é um orgulho imenso lembrar e valorizar quem valoriza e ajuda Alto Paraguai de alguma forma e os Mendes são exemplo disso e não é de hoje e sim desde o nascimento da nossa querida Alto Paraguai. Afirmou Jason.















Fonte: Marcio Mendes
Foto: Carlos Richele

Nenhum comentário:

Postar um comentário