sábado, 24 de novembro de 2012

PMDB de Diamantino não fará eleição

Ao que tudo indica o PMDB de Diamantino não fará eleição para a renovação do diretório municipal. A determinação é da executiva estadual em documento enviado ao diretório local do partido. Segundo fonte a manobra visa evitar que o partido saia do controle do atual grupo que mantém o controle sob a agremiação há vários anos.

Um filiado procurou nossa redação e de posse da cópia do documento aonde estipula a data limite para a realização da eleição como sendo 25 de novembro, disse esta indignado e que caso não ocorra a eleição estará procurando outra agremiação "já é difícil fazer politica ainda mais quando um grupo se acha dono do partido e não abre espaço para reoxigenação partidária com novas forças". afirmou revoltado o filiado do PMDB que pediu para não ter o nome revelado.

Este mesmo filiado disse a nossa reportagem que esta ocorrendo uma manobra para filiar um produtor rural e um comerciante com a finalidade de lança-los como pré candidatos a prefeito em 2016 e que até camisetas já foram feitas com a frase "D16" em alusão a possível filiação desse comerciante ao partido.

Tentamos entrar em contato com a direção do partido em Diamantino mas não obtivemos exito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário