segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PM apreende quatro homens por tráfico de drogas no Novo Diamantino

Três adultos e um menor foram presos na madrugada da última sexta-feira (02.11) vendendo drogas no bairro Jardim Alvorada, em Diamantino.

De acordo com a Polícia Militar, Mário Sérgio Santos, 23 anos, Evandro Ribeiro dos Santos, 21, e Jonathan da Silva, 24, estavam em companhia do menor P.W, de 15 anos, quando foram abordados pela viatura. Ao fazer a revista pessoal nos suspeitos, a PM encontrou sete trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para o comércio.

Os quatro elementos disseram à PM que são usuários de drogas e que já tinham consumido entorpecente naquela noite. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Todos os envolvidos serão indiciados por tráfico de drogas, porém os três adultos poderão responder processo por corrupção de menores. 

Histórico 

Um dos indiciados, Jonathan da Silva, já tem várias passagens pela polícia,  a última delas aconteceu no mês passado, quando foi preso suspeito de assaltar uma fazenda na BR-364.  Na ocasião o mesmo portava um revólver calibre 38.

Contundo, no dia 16 de outubro, o mesmo foi solto por determinação da juíza Patrícia Ceni, que alegou ilegalidades no ato de prisão. Segundo informações, de lá pra cá o acusado já realizou diversos furtos no Novo Diamantino.

Fonte: Redação / O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário