domingo, 28 de outubro de 2012

Reforma e ampliação do Fórum de Diamantino: Licitação para serviços de engenharia é lançada

O Poder Judiciário de Mato Grosso realiza no dia 14 de novembro a Concorrência Pública nº 20/2012 - ID 216.174, para contratar empresa de engenharia para reforma e ampliação do Fórum da Comarca de Diamantino. A concorrência, do tipo menor preço, ocorrerá às 9h, na Sala de Licitações 2, localizada no Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda (Tribunal de Justiça de Mato Grosso).

As empresas interessadas em participar da concorrência devem observar os prazos máximos para fornecimento, as especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e qualidade definidos no Projeto Básico nº 34/2012, além dos anexos. Os envelopes contendo os documentos de habilitação e da proposta deverão se protocolizados no Protocolo-Geral do TJMT até as 19h do dia 13 de novembro. Envelopes protocolizados após esse horário não serão aceitos, salvo problemas técnicos no departamento.

O prazo máximo para início da execução dos serviços é de 10 dias ininterruptos, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço. O trabalho deverá ser realizado em até 150 dias ininterruptos, contados a partir da emissão documental, observado o cronograma físico-financeiro proposto. A vigência do contrato será de 210 dias corridos, contados a partir da emissão do documento. O não cumprimento do prazo de execução dos serviços implicará nas sanções previstas em lei.

O vencedor do certame poderá prestar serviços fora de horário de expediente e nos finais de semana para garantir prazo de entrega. Deverá manter o ambiente limpo e responsabilidade social com as despesas pessoais (impostos, alimentação, transporte, material).

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (65) 3617-3781 / 3727 ou pelo e-mail licitacao@tj.mt.gov.br.


Fonte: Assessoria TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário