quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sicredi mantém atendimento normal

Movimento grevista não inclui colaboradores das Cooperativas de Crédito do Sistema Sicredi.

Os associados do Sicredi fazem parte de Cooperativas e, por isso, contam com atendimento normal nos 136 pontos de atendimento localizados em Mato Grosso. Além dos benefícios de ser dono do negócio, os colaboradores integram uma instituição financeira diferenciada e não foram afetados pela greve dos bancários, que acontece por tempo indeterminado em todo o país.

“Os colaboradores do Sicredi possuem um sindicato independente - o Sindicred, possuem acordo que assegura participação nos resultados, além de serem associados das cooperativas, por isso não aderindo ao atual movimento de greve”, explicou a gerente de gestão de pessoas da Central Sicredi MT, PA e RO, Margareth Facirolli.

De portas abertas, as unidades do Sicredi prestam um atendimento personalizado e realizam diversas transações financeiras. Existe ainda uma ampla rede de canais de conveniência, o Sicredi Total, que além dos caixas eletrônicos, conta com o Internet Banking, atendimento por telefone, débito automático, Débito Direto Autorizado (DDA) e Agentes Credenciados para pagamentos de contas e boletos bancários.

Fonte: Central Sicredi MT, PA e RO
(65) 3648-5193

Nenhum comentário:

Postar um comentário