segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Servidores da Sefaz participam da 3ª Corrida Cara Limpa Contra as Drogas

A 3ª Corrida Cara Limpa Contra as Drogas, que será realizada neste domingo (30.09), em Cuiabá, terá a participação de 42 servidores/atletas da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) que integram a equipe Sefaz Runners. A corrida também vale pontos para o 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, competição interna realizada entre os servidores.

A corrida 'Cara Limpa Contra as Drogas’ é uma realização da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, desenvolvida pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá, mas com participação aberta à população em geral.

A largada está marcada para às 7h, em frente ao prédio da Biblioteca da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e o percurso será de cinco quilômetros no entorno do campus da universidade, passando pelos bairros Boa Esperança, Jardim das Américas e Jardim Itália.

O projeto busca sensibilizar e conscientizar a sociedade de que a prevenção ao uso e a repressão ao tráfico de drogas não é apenas dever da polícia, mas responsabilidade de todo cidadão que deseja um mundo de paz.

Fonte: Assessoria/Sefaz-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário