sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Exposição reúne três mil pessoas no parque de exposição de Diamantino



O primeiro dia da 6ª Expodiamantino atraiu aproximadamente três mil pessoas no parque exposições, nesta quinta-feira (13/09), que contou com a abertura do rodeio e o show da dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando.

Mesmo com algumas dificuldades iniciais, como a falta de energia em alguns pontos do parque, o balanço dos visitantes foi positivo. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, José Gazzeta, é um trabalho pesado, longo, uma vez que tem que estar todo o tempo trabalhando para que aconteça tudo dentro na normalidade. “São muitos detalhes que temos que estar atentos para que tudo aconteça. Tivemos alguns problemas pontuais, que devem ser sanados o quanto antes. Nosso trabalho é recompensado quando vemos esse povo todo na arquibancada, festejando, brincando, cantando, animados com o rodeio”, comentou.

Gazzeta ainda apontou a exposição como uma boa oportunidade de negócios para agricultores que pretendem investir em maquinários, além das pessoas que pretendem comprar um carro ou uma moto. “Aqui ainda é possível fazer bons negócios, temos a feira com maquinários agrícolas, além de automóveis e motos, de repente é uma boa oportunidade de negócio para os produtores e a população em geral, uma vez que os expositores querem incrementar as vendas”.

Mas a exposição também é feita de muita festa, para a estudante Maiara Vieira, de 19 anos, a exposição é um evento onde se pode confraternizar com os amigos e rever aqueles que ‘sumiram’ devido às tarefas do dia a dia. “Eu gosto muito de vir à exposição com os amigos que amo, é uma oportunidade que toda a população de Diamantino tem de festejar e rever os amigos que foram para outras cidades ou perdemos o contato por causa das ocupações do dia a dia”, contou.

A noite ainda teve a abertura do rodeio, que conta com 60 peões divididos em oito categorias em bois e cavalos. O show da noite ficou por conta de Pedro Henrique e Fernando, que animaram o público com sua música e sucessos de Milionário e José Rico, Mamonas Assassinas e Xuxa.

Fonte: Redação - O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário