sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Temos que viabilizar investimentos para o município, afirma Enézio

Formado em letras, Enézio Anselmo da Silva, o “Professor Enézio”, 35 anos, disputa pela primeira vez o cargo de vereador do município de Jangada. Vindo de família influente no meio político, Enézio ressalta que focará as áreas de educação, esporte e saúde, mas não deixará as outras áreas de lado. Se eleito, o candidato pretende focar seu mandato na elaboração de projetos.

“Montaremos os projetos e correremos atrás de recursos para poder executá-los, viabilizando mais oportunidades para a população”. Essas oportunidades, segundo ele, serão viabilizadas também para empresários de fora investirem mais no município, gerando mais emprego e renda. “Os empresários precisam se sentir motivados a investir em Jangada.

Precisam de incentivos. Temos que trazer o pessoal de fora para Jangada. Não podemos ver nosso povo saindo e não fazermos nada”, destacou. Decidiu entrar na vida política em virtude da situação atual. “Nasci e cresci em Jangada. Acompanho a situação da nossa cidade e não está nada boa. Está parada,” critica. “Temos que conscientizar a população para votar com consciência, porque são quatro anos”, pontuou.

Fonte: Jangada MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário