sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nova Mutum: Sebrae encerra hoje inscrições para Empretec

Responsável pelo Sebrae de Nova Mutum
atende nas instalações da Acenm/CDL

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) encerra hoje em Nova Mutum o período de pré-inscrições para interessados em participar da quarta edição do Empretec. Doze pessoas já garantiram participação no seminário.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), apoiadora desta atividade, após inscritos, os candidatos são submetidos a entrevistas. Se aptos a participar, o investimento é de R$ 800 para pessoa física e R$ 700 para pessoa jurídica, valor parcelado em até 4 vezes no cartão ou cheque.

O seminário será realizado de 20 a 25 de agosto, no auditório do Hotel Sartori, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Das 20 vagas oferecidas, 12 já estão preenchidas.

“Possivelmente fecharemos a turma em 15 participantes, mas ainda dá tempo de participar”, destacou Juliana Arruda e Silva, representante do Sebrae em Nova Mutum. Mais informações na Acenm/CDL ou pelo telefone (65) 3308-4491.

 EMPRETEC

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad), o Empretec é um workshop de seis dias de duração que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor dos participantes, utilizando uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates que motivam e promovem mudanças comportamentais visando aperfeiçoar as habilidades de negociação e gestão da empresa, dar maior segurança nas decisões e melhorar o planejamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário