![]() |
Bandidos não medem consequências para roubar caixas eletrônicos |
Depois de um período de trégua, ladrões voltaram a explodir caixas eletrônicos no interior do Estado. Desta vez foi no pequeno município de Acorizal (65 quilômetros de Cuiabá) e o alvo do ataque foi o Posto de Auto-Atendimento do Bradesco.
A explosão ocorreu na madrugada de hoje (2) e foi seguida de uma bateria de tiros que a polícia acredita terem sido disparados como forma de intimidar os policiais que fazem a segurança da cidade.
De acordo com os primeiros levantamentos, pelo menos cinco homens, utilizando dois veículos participaram da ação e todo o dinheiro contido nas gavetas do caixa eletrônico foi levado.
A forma de agir é a mesma utilizada em centenas de outros casos semelhantes ocorridos em todo o Estado.
Os bandidos utilizaram dinamite para explodir o cofre que protege as gavetas onde ficam as notas.
Além de destruir o equipamento eletrônico, a explosão causou grandes danos materiais na estrutura do prédio que foi totalmente reformado após um assalto semelhante, no final do ano passado.
“O caixa eletrônico foi colocado nos fundos do posto, porém, isso não intimidou os bandidos que, como em outros ataques, estavam decididos a levar o dinheiro que encontrassem”, disse um policial que esteve no local.
As primeiras informações do banco são de que o volume de dinheiro roubado não é muito grande, não devendo alcançar R$ 50 mil,uma vez que esses caixas são abastecidos com cédulas de baixo valor, já que o movimento na cidade não é tão expressivo.
Fonte: Midia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário