quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Confirmado show com Ricco e Léo no 13° Festival de Pesca “O Matrinxã do Brasil” em São José do Rio Claro


O 13° Festival de Pesca “O Matrinxã do Brasil” acontecerá dos dias 24 a 26 deste mês em São José do Rio Claro. O evento que já é tradição na região terá animação das bandas Chama e Sandokan todas as noites e para os amantes da pescaria durante a programação do evento também acontecerá o 9° campeonato de pesca.

Em visita ao município de São José o Deputado Estadual, Mauro Savi (PR) presenteou a comissão organizadora do evento com o show da dupla Ricco e Léo, que é natural de Barra do Garças – MT e trazem a música sertaneja correndo nas veias. Os fãs dos cantores sertanejos aguardam ansiosos, o show que acontecerá no sábado dia 25/08.

“Já estávamos ansiosos para o Festival que a cada ano nos surpreende em termos de animação e novidades, mas com a presença do Ricco e Léo com certeza a noite será muito mais animada” afirma Camila Rozza, moradora do bairro Centro em São José. O esperado é que mais de 20 mil pessoas passem por São José durante os dias de festa (24,25 e 26) e para que tudo saia perfeito, a Prefeitura Municipal preparou um completo local para camping com praça de alimentação, praia, sons, passeios de barcos, apresentações culturais, e outras atrações, além de posto policial, posto da marinha, corpo de bombeiros e atendimentos médicos e primeiro socorros.

Para você que não reservou seu lote ainda dá tempo, procure o setor de Tributos da Prefeitura Municipal de São José ou ligue 3386-1222 ou 9665-3656. As inscrições para o Campeonato de Pesca estão sendo feitas pelos telefones 3386-1931 ou 9962-8881 e as premiações são 01 barco com motor 15hp (1°lugar), 01 motor 15hp (2° lugar),01 barco (3° lugar) e 01 motor elétrico (4° lugar).

Fonte: Camila Moreira - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário