sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homem é preso com quase 300kg de droga em Jangada




Um homem, 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) quando transportava 298 quilos de maconha em uma pick-up Fiat Strada de cor branca na BR-364, na cidade de Jangada (80 Km ao norte de Cuiabá). O flagrante, por volta das 11h, foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina.

A droga, dividida em 214 tabletes estava escondida atrás dos bancos do veículo embaixo de cobertores e logo foi vista pelos policiais quando abriram a porta do veículo. Aos agentes da PRF, Luiz alegou não ter conhecimento da droga e disse que havia saído de Tangará da Serra com destino a cidade de Nova Mutum. O suspeito que até então não tinha nenhuma passagem pela Polícia, estava calmo e mesmo detido em flagrante com o carregamento de droga apresentava bastante tranquilidade. Sua versão de que não sabia da existência do entorpecente claro, não convenceu os agentes da PRF que acionaram a Polícia Federal (PF) para assumir o caso.

Na bagagem do condutor também foram encontrados 100 comprimidos do medicamento Erectalis 20mg Tadalafil, em 5 cartelas cada uma contendo 20 compridos. Ele viajava sozinho na Fiat Strada com placa NUD 3867 de Nova Mutum e foi abordado na altura do Km 503, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Barra do Bugres. Ele foi conduzido para a sede da PF em Cuiabá juntamente com o carregamento de entorpecente. Esta foi a segunda apreensão de grande quantidade de drogas realizada em 2 dias em Mato Grosso.

Nesta quarta-feira (18) 3 homens foram presos e indiciados por tráfico de entorpecente, associação e tráfico internacional ao serem presos com 245 Km de pasta-base de cocaína no aeroporto municipal de Nova Ubiratã. A droga havia saído da Bolívia em um avião cessna que foi monitorado até descer e repassar a droga para uma caminhonete S-10.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário