segunda-feira, 18 de junho de 2012

UNED mostra na II Feira de Administração o empreendedorismo e a criatividade dos acadêmicos





Com o propósito de promover a interação entre faculdade e comunidade, fazendo com que os acadêmicos consolidem o aprendizado teórico e criativo, o curso de Administração da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) realizou a II Feira de Administração – Apreendendo e Empreendendo, entre os dias 16 e 17 de junho.

 “A Feira é um trabalho interdisciplinar de extensão que retrata o que foi assimilado em sala de aula com o plano de negócio. A comunidade acadêmica fica agregada com a comunidade local”, explicou Ana Cristina Peron, coordenadora do curso de Administração. Os acadêmicos mostraram que estão aptos para desenvolverem análises logísticas e criação de projetos


A proeminência do evento fez com que empresas locais e de Cuiabá participassem. “Os nossos acadêmicos são acostumados com pesquisas, estudos e planejamento. Nesse trabalho, por exemplo, os alunos tiveram contato com os clientes verificando a receptividade com o produto criado”, disse a professora Nídia Guerra.  


A missão de formar administradores e empreendedores é incentivada e fomentada por todas as disciplinas. “A UNED dá oportunidade de tornar nosso conhecimento real. Aqui enfrentamos as dificuldades e a correria diária, pesquisando o que pode ser realizado na empresa para melhorá-la”, destacou Júnior Costa Mori, acadêmico do 7º semestre de Administração. 


 Os stands apresentados na II Feira de Administração com empresas existentes ou renovadas foram: Bré chick; Piscicultura Água Boa; Tecnologia de Informação Limpa; Arroz Arado; Bless; Gazin; Dog Mania; Mang Intercâmbio; Sorveteria Geloni.


 Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário