segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dupla Fernando e Sorocaba é atração especial de aniversário de Nova Mutum

Dupla Fernando e Sorocaba é atração especial de aniversário
 do município dia 3 de julho, a partir das 20h
A Prefeitura de Nova Mutum, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), traz este ano uma atração especial para marcar o aniversário do município, comemorado dia 4 de julho: Show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

 A confirmação foi feita ontem através de publicação no Diário Oficial do Estado. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Oduvaldo Lopes Ferreira, o show é um presente a comunidade mutuense. 

“Nova Mutum completará 24 anos de emancipação político-administrativa e a atração é o reconhecimento a participação de toda a comunidade no processo de desenvolvimento do nosso município ”, destacou o secretário. Antes da apresentação da dupla, marcada para dia 3 de julho, véspera de feriado, a partir das 20h, em frente ao Ginásio de Esportes “Lauro Immich”, com entrada gratuita, haverá o lançamento do CD “Amigos de Nova Mutum”, composto por cantores locais que se reunirão para a gravação.

Entre os artistas que participam do exemplar, com duas músicas cada, estão Joel Bruno e Dornelles, Nil Júnior, Bili Frare, Chiquinho e Alexandre, Bandas Nova Geração e Mega Ritmos, Mônica Barreto, Marcus Vinícius e Marcelo Moreno. Para o show nacional, toda estrutura de palco, segurança, banheiros químicos, além de praça de alimentação será oferecida à população local e da região. Ainda, haverá área vip no local que será comercializada.

 PROGRAMAÇÃO 
 A programação oficial em comemoração ao aniversário de 24 anos de Nova Mutum tem início dia 30 de junho, com Marcha para Jesus e show gospel ainda a ser divulgado e no dia 1º de julho, será realizada a Caminhada na Natureza a exemplo do ano passado.

 No dia 4 de julho, data do aniversário da cidade, a Secretaria de Educação e Cultura promove a partir das 7h, desfile cívico comemorativo, com participação de 24 entidades, entre as quais as escolas das redes pública e particular, com animação das fanfarras da Escola Caminhos do Saber e do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Paula Freire. O tema do evento será “Nova Mutum 24 Anos: Nossa Terra, Nossos Valores”.

Crédito: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprenssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário