terça-feira, 5 de março de 2013

Exame Supletivo On Line está com inscrições abertas

A partir do Edital, publicado nesta segunda-feira (04.03), estão abertas as inscrições para o Exame Supletivo On Line, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As inscrições que compreende pré-cadastro e questionário sócio econômico devem ser realizados pelo endereço eletrônico, www.seduc.mt.gov.br, no link Exame On Line. O sistema fica disponível no site da Seduc, 24 horas por dia. Ao preencher o formulário os inscritos devem selecionar um dos 25 Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas) disponíveis no Estado para efetuar as provas.

O agendamento das provas estará disponível a partir de 11 de março e a realização das mesmas a partir de 18 de março até 20 de dezembro, sendo que o período entre 12 a 20 de dezembro ficará reservado para a realização de reagendamento dos exames que forem solicitados por recurso.

As provas serão realizadas em todos os Cejas, porém com as seguintes ressalvas: as inscrições no Ceja Ariosto da Riva (Alta Floresta) ocorrerão a partir de 20.05; no Ceja Vera Pereira (Cuiabá) a partir de 08.04; no Ceja Alfredo Marien (Rondonópolis) a partir de 02.05; e no Ceja Anísio Spínola Teixeira (Diamantino) a partir de 05.08. Antes destas datas o Sistema não registrará agendamento.

Outras informações podem ser obtidas na coordenação de Educação de Jovens e Adultos pelos emails:
ivan.maia@seduc.mt.gov.br
jeffeson.moura@seduc.mt.gov.br
antonio.passos@seduc.mt.gov.br 

Fonte: Roseli Riechelmann/Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário