sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Começa nesta sexta o Carnaval de Praia de Nortelândia


O evento será realizado na Praia Nortefly e terá entrada franca

Está tudo pronto para o IV Carnaval de Praia (Carnapraia) de Nortelândia, que será realizado nas areias da Praia de Nortelândia apartir desta sexta-feira (08) até a próxima terça-feira (12) de Fevereiro, com animação de duas bandas durante os cinco dias e duas matinês. As atrações musicais são a Banda Olho D’agua e Banda Palladium.

A entrada no Carnapraia é franca durante todos os dias, e terá ainda a participação de dois tradicionais blocos carnavalescos, o Teleco Teco do Borodogão e Só Festa.

O prefeito Neurilan Fraga, disse que a festa está sendo realizada por conta das parcerias com os Deputados Estaduais José Domingos, Wagner Ramos e Romualdo Júnior, sem haver investimento de recursos próprios do município, mantendo assim uma prática de sua gestão.

Todos os preparativos para o evento já foram tomados pela comissão organizadora do Carnapraia, atendendo as exigências do Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia, no que tange as questões de segurança, que contará ainda com uma atuação firme das Policias Civil e Militar, objetivando garantir a tranquilidade dos foliões, visitantes e turistas que passarem pela cidade nestes dias da festa popular.

A comissão informou ainda que todos os preparativos foram tomados, e que os foliões irão se divertir com segurança, porém, alertou que haverá restrições para banho no período noturno e diurno na praia da cidade. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas passem pela festa carnavalesca.

Fonte: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário