segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

S.S de Diamantino é preso em Tangará

A Polícia Civil prendeu duas pessoas, neste final de semana, em Tangará da Serra. Na primeira ocorrência, o S.S. foi flagrado em um acidente de trânsito. Descobriu-se que contra ele havia um mandado em aberto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, expedido pela comarca de Diamantino, por tráfico de drogas. Foi encaminhado para o Centro de Detenção para as providências necessárias.

No outro caso, a polícia prendeu C.S., 52 anos, enquadrado na Lei Maria da Penha, acusado de ameaçar a ex-companheira, 60 anos, com quem não aceitaria o fim do relacionamento. A vítima é dona de um bar, onde na segunda-feira (21, o agressor esteve e a ameaçou com uma faca e colocar fogo. Ela relatou que há oito dias vinha sofrendo ameaças. Quando fechava o bar, disse que ele ficava na porta gritando e chutando, dizendo para ela abrir, porque estaria com homens no seu interior.

O delegado Vitor Chab representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dele. "Haja vista a garantia da ordem pública, pois a vítima constantemente sofre ameaças por parte de seu convivente e corre risco de vida se o mesmo ficar solto as ruas da cidade", explicou.

Fonte: Só Notícias com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário