sábado, 19 de janeiro de 2013

SMEC de Diamantino abre Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Diamantino comunica que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realiza o Processo Seletivo Simplificado, de acordo com Edital 001/2013, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no dia 18 de janeiro de 2013, página 42, para contratação temporária.

Os cargos são: professor, técnico de desenvolvimento infantil, técnico administrativo educacional, apoio administrativo educacional (manutenção de infra-estrutura, nutrição escolar), motorista para transporte escolar, monitor educacional.

A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, sobre as quais não poderão alegar desconhecimento.

As inscrições serão realizadas em dias úteis no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, das 13h às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Diamantino, para todos os professores habilitados nas disciplinas em disponibilidade, técnico de desenvolvimento infantil, técnicos administrativos educacionais, apoio administrativo educacional (manutenção de infra-estrutura, nutrição escolar), monitor educacional e motorista.

No ato da inscrição o candidato poderá optar por uma vaga nas seguintes localidades: zona urbana (compreendendo escolas de Diamantino e do bairro Novo Diamantino); zona rural: o candidato poderá optar por uma vaga nas seguintes escolas: Escola Municipal Maria Euzébia Ferreira (Agrovila Bojui); Escola Municipal José Francisco Kroling (Comunidade Sumidouro); Escola Municipal Castro Alves (Assentamento Caeté); Escola Municipal Tânia Mara Dreher (Comunidade Posto Gil).

As inscrições para Escola Municipal Décio Furigo (Comunidade Deciolândia), serão efetuadas na sede da própria escola no período de 21 a 24 de janeiro de 2013, das 11h às 16h. De acordo com o edital, o candidato poderá se inscrever em apenas um cargo, opção feita no ato da inscrição; para aqueles que possuem cargo em outra esfera, o horário de trabalho na esfera municipal deverá ter prioridade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário