sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quatro são presos por tráfico de drogas em Diamantino

Uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil no município de Diamantino (208 km a Médio-Norte) resultou no cumprimento de quatro mandados busca e apreensão e na prisão em flagrante de uma pessoa, na quinta-feira (10.01). O preso Adilson de Araújo Ferreira, 27, é acusado do crime de tráfico de drogas.

A operação realizada nas primeiras horas da manhã tinha como objetivo a repressão e combate ao tráfico de entorpecentes. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em seis residências. 

Conforme informações da escrivã, Pamela Porfírio, na casa do acusado foi encontrada uma porção grande de crack, enterrada em um buraco no piso. Foram apreendidos ainda, 26 munições calibre 22, dinheiro, aparelhos celulares e materiais utilizados para o embalo da droga como tesoura e sacolas plásticas recortadas.

A operação foi conduzida pela delegada titular de Diamantino Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, juntamente com o Delegado titular de Alto Paraguai (218 km a Médio-Norte), Rui Aparecido Ribeiro, com o apoio do Delegado Regional Sergio Paulo de Oliveira Medeiros.

Fonte: Redação - O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário