quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rosário Oeste: Prefeito João Balbino assume a Prefeitura e já nomeia novos secretários


O novo Prefeito Municipal de Rosário oeste João Balbino foi recebido no Paço Municipal pelo Prefeito Dr. Joemil Araújo no ato de entrega das chaves da Sede da Prefeitura.

Nesse ato estiveram presentes várias autoridades rosarienses, juntamente com simpatizantes e curiosos. Entre os presentes estava o Deputado Valtenir Pereira e Sr. Kleber Avila diretor da SUDECO.

Na solenidade foi hasteada a Bandeira Nacional ao som do Hino Nacional e posteriormente na entrega de chaves Joemil passou para João uma enorme chave que simbolizava as chaves da Prefeitura.

Essa chave lhe foi dado pela Associação de Igrejas de Rosário Oeste anos atraz e Joemil fez questão de repassá-la a João como símbolo da presença da religião dentro do paço municipal. Já no Gabinete do Prefeito os Secretários do Governo Joemil entregaram para o Novo Prefeito João Balbino Balancetes demonstrativo de todas as secretarias da Prefeitura.

O primeiro ato oficial do novo Prefeito João Balbino foi Assinar o Decreto nº 001/2013 que dava posse aos seus novos secretários.

Veja abaixo a reprodução do referido Decreto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário