sábado, 12 de janeiro de 2013

Prefeito de Diamantino parabeniza o prefeito de Nova Marilândia pela presidência do CIDES


O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln (PSD) parabenizou o irmão do suplente de senador José Aparecido dos Santos ‘Cidinho’, o prefeito de Nova Marilândia, Wener dos Santos (PR) pela vitória para presidir o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai (CIDES).

A eleição ocorreu na manhã de sexta-feira (11.01) na sede do consórcio, em Arenápolis. Durante a reunião fechada foi realizada a eleição para o biênio 2013 e 2014, sendo o prefeito de Nova Marilândia o escolhido, em consenso, ao cargo.

O novo presidente, que é prefeito de primeiro mandato, ouviu dos amigos gestores municipais o pedido do consórcio ter sempre autonomia e poder de cobrar o Governo do Estado quanto melhorias constantes à região.

Compõem o CIDES, os municípios de Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso, Nova Marilândia, Alto Paraguai, Diamantino, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Sapezal, São José do Rio Claro e Nova Maringá.

O prefeito de Diamantino e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde - Região Centro Norte do Estado de Mato Grosso (CISCN), afirmou que Wener terá um aliado para buscar benefícios para o desenvolvimento regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário