sábado, 1 de dezembro de 2012

Nova Mutum: após batida, carreta pega fogo na BR-163 e mata motorista



Na última quinta-feira (29.11) duas carretas se chocaram de frente na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum. Com o impacto, uma acabou pegando fogo e a cabine ficou totalmente destruída. Os bombeiros acabaram com as chamas, que atingiram uma parte da carroceira. Outra também teve a cabine danificada.

Uma das carretas, um bitrem, seguia no sentido Lucas do Rio Verde - Cuiabá e transportava uma carga de milho e, a outra carreta, em sentido contrário. De acordo com informações, um dos veículos tentou desviar de um caminhão e causou o acidente. 

Os dois motoristas foram encaminhados a hospitais de Nova Mutum. atendimento e foi liberado. Já o motorista Gilson Zeferino, de 32 anos, está internado em Nova Mutum. O estado de saúde dele é considerado estável e está fora de perigo. Não há previsão de alta.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma pessoa identificada como Jacinto Danilo de Souza, 26 anos, morreu no acidente. Ele era o motorista de uma das carretas. Uma equipe Corpo de Bombeiros de  Mutum auxiliou na retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

Ainda, segundo a PRF do Posto Gil, chovia no momento do acidente, que teria sido originado em uma ultrapassagem malsucedida. Depois da colisão, o bitrem em que Jacinto estava saiu de pista e capotou, destruindo a cabine. 

O motorista ficou com o corpo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e precisou usar o desencarcerador para retirá-lo.


Fonte: Redação / O Divisor
Foto: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário