quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Futuro Staff - Nada Mudou

"Ooooooo e nada mudou, se quiser o sétimo céu vai ter que subir degrau por degrau" esse é um dos trechos de uma música que não me lembrou muito bem quem são os cantores, porém serve em tudo para a futura escalação do "futuro secretariado" do prefeito Juviano Lincoln (PSD). Ao que tudo indica a vereadora Gisa (PSB) deve mesmo ser a secretaria municipal de saúde para assim dar vaga na câmara para Zé Barbudo, para ser o líder do prefeito no parlamento. Adélia dos Santos ficará na Educação, Thérèse Silva na promoção social, João Gonçalves no Sae, Ozanir Ferreira nas finanças, Zé Lídio no Gabinete, Kid como secretario de esportes de direito.

Câmara

A situação da vereadora do PSB é complicada pois como já prometeu o voto para Carlinhos Gaino (PSD) sem sequer ouvir o partido, caso venha mesmo a assumir a secretaria municipal de saúde poderá ser constantemente chamada na câmara para dar explicações sobre todo e qualquer problema que apareça na saúde hehehe é o preço de garantir o voto para Carlinhos. Gisa também perde o poder da chamada Central de Vagas que no meio político ironicamente também é chamado de "Central de Votos" e com toda certeza será alvo durante a futura gestão, afinal todos os vereadores são em potencial candidatos a reeleição e não é justo alguém ser beneficiado com tal cargo e depois cobrar os eleitores, lembranças da ajuda que o fez por força da função como se fosse favor politico.

Lincoln apóia indiretamente a candidatura de Carlinhos Gaino (PSD) que nas negociações recebe o apoio do PMN aonde Jabuti deverá receber um cargo de confiança dentro da câmara com salário de 3.6 mil ao menos essa é a promessa caso o apoio do PMN consolide. Mesmo votando contra o tal aumento para os vereadores, jabuti denunciou e denunciou e em nada acabou, não conseguiu a reeleição e agora para salvar a pele e não ter que voltar de fato para o seu local de serviço, Vamos aguardar para ver efetivar tal promessa ao PMN.

A solução para uma mudança de pensamento na câmara seria uma mesa diretora fora circulo vicioso do amém, porém é visível que alguns vereadores querem agradar o prefeito e ficar do lado para receberem benefícios e assim "ajudar" suas bases eleitorais e danasse a cidade, com praças sujas, iluminação precária, buracos nas ruas etc, etc, etc, Diamantino que arrecada quase 3 milhões reais mês.

Para os mais de 3 mil eleitores fica a pergunta, qual a novidade na futura nova gestão? A promessa de mudança até agora não esta se concretizando e deveremos continuar com os mesmo. Um aspas fica para Adélia dos Santos ao qual foi escolhida e indicada por diversos diretores.

Uma pergunta é evidente a câmara terá menos de 3 meses para apreciar o Plano Diretor que até hoje não esta pronto por pura incompetência.

Fonte: Redação - O Divisor

Um comentário:

  1. Até que enfim uma matéria que fala o que esta acontecendo na cidade de fato, falta de inteligencia de quem achou que elegendo o senhor Lincon alguma coisa iria mudar na prefeitura,o mesmo sabe que dificilmente vai fazer seu sucessor na próxima eleição( a não ser que o povo ja esteja acostumado a apanhar), um dos piores prefeitos do Mato Grosso em Gestão do dinheiro publico e isso com certeza não vai mudar, vão aproveitar ao máximo esses 4 anos, ou seja, mais 4 anos de atraso para Diamantino.

    ResponderExcluir