sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cooperar e Crescer incentiva o pão nosso de cada dia


Estela Alves Moreira e Silva é proprietária da panificadora Moreira e Silva, localizada no distrito de Capão Verde no município de Alto Paraguai, também é uma das participantes do programa Cooperar e Crescer que esta contente como resultado que vem obtendo desde a implantação do programa na comunidade.
A panificadora que também possui toda a mão de
obra familiar produz cerca de 600 quilos de pães caseiro por semana que são levados e distribuídos para famílias carentes cadastradas pela Conab na sede do município Alto Paraguai.

"Estamos colaborando com as pessoas que precisam e gerando renda na economia familiar, e vermos a satisfação aos beneficiários quando recebem os produtos, e esse programa ajuda a aumentar a renda familiar sem ter que sair em busca de emprego fora da propriedade", afirmou Estela emocionada em em estar ajudando pessoas.

Segundo a participante do programa para janeiro a pretensão é aumentar para 400 famílias o atendimento com a entrega dos produtos.

Estela ainda comentou que a iniciativa do Sicredi em trazer o programa para Alto Paraguai no principio não foi dado a devida importância e que estará procurando o Sicredi para investimentos e ampliação pois segundo ela o negócio deu certo. “A satisfação não é apenas financeira e principalmente em ver pessoas contente ao receber o produtos de seus empreendimento", afirmou Estela.

Fonte: Marcio Mendes / O Divisor
Fotos: O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário