sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ao ser diplomado Zé Mauro promete trabalhar para fortalecer Arenápolis economicamente

Visivelmente emocionado e bastante introspectivo, o empresário José Mauro Figueiredo (PRTB), foi diplomado numa solenidade que ocorreu na manhã desta terça-feira (18.12) no plenário do fórum da Comarca de Arenápolis, sede da 17ª Zona Eleitoral. Zé Mauro estava acompanhado de sua esposa e futura primeira dama Maria da Penha, do vice-prefeito Valdecir Corrêa e a esposa Mari de Souza.


Eleito com pouco mais de 3 mil votos, ele sucederá o prefeito Farid Tenório, com quem disputou as eleições de 2012, e terá pela frente um grande desafio em busca do desenvolvimento econômico de sua cidade, e acompanhar inclusive o avanço no município vizinho de Nova Marilândia.

Demonstrando otimismo, Zé Mauro disse que está disposto a trabalhar muito por uma cidade mais forte economicamente, investindo em politicas públicas que transformem as áreas social e educacional do município. Enfatizou ainda que pretende manter um bom diálogo com os vereadores, objetivando assegurar a governabilidade e obter o apoio dos mesmos para as medidas e ações que vier a desenvolver em prol da comunidade. O prefeito eleito disse também que irá formar um staff preparado para tomar as decisões necessárias e desenvolver o cronograma de ações governamentais divulgados durante sua campanha. “Estou ciente do desafio que tenho pela frente e me encontro preparado e disposto a trabalhar para transformar nossa cidade e devolver a ela o crescimento e o desenvolvimento que merece” finalizou. Foram diplomados também os vereadores eleitos Douglas Dorilêo (PSD), José Naide (DEM), Alzinio de Campos (DEM), Assis da Saúde (PMDB), Silas da Farmácia (PSD), Wanderson Pinto (PSDB), Noêmia Maria (PT), Ednilson Martins Barbosa (PPS), José Miranda (PPS), e os suplentes Job Sampaio (PSD) e Cabelo (PMDB).
Fonte: Arenápolis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário