quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PM prende traficante no centro de Diamantino

A Polícia Militar de Diamantino apreendeu aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína na madrugada desta quinta-feira (29.11). A viatura fazia rondas pela cidade quando, por volta de 01h 45min, os policiais perceberam um homem em atitude suspeita e o abordaram. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem estava em uma moto na Avenida Mario F Mendes e quando percebeu que iria ser abordado, fingiu que estava urinando, mas os policiais perceberam que Gessinei Pereira Ribeiro, 28 anos, jogou algo no chão. 

Ao fazer a revista e as buscas no local, a guarnição encontrou duas trouxinhas de substância semelhante a maconha e outra a pasta base de cocaína. Na bolsa do acusado, os policiais militares encontraram um pacote enrolado com uma fita adesiva branca e averiguaram que se tratava de pasta base de cocaína. 

Ao perceber que iria ser preso, o homem entrou em luta corporal com a guarnição, que foi obrigada a usar da força para algemá-lo. Além da droga, a polícia apreendeu R$ 44 em dinheiro e certa de R$ 19 mil em cheques. O homem foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

Fonte: Redação / O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário