terça-feira, 20 de novembro de 2012

CALDO DE PIRANHA

Nova Maringá - Disputa por Cargos
A briga por cargos na próxima gestão em Nova Maringá está acirrada. Muitas promessas para poucos cargos hehehehe. E agora João como vai sair dessa? Promessa é dívida hehehehehe.

A Secretaria de Educação é a mais concorrida, sete pessoas querem ser nomeadas kakakakakaka, mas só pode um ou será uma? Vamos esperar pra ver hehehe.

Há especulações que o novo Secretário de Obras seja um servidor de carreira. O motorista de caminhão Protázio. O mesmo vestiu a camisa na política e agora espera ser contemplado, ele já provou que é bom de serviço. Mas tem outros também querendo hehehehe. Quem assumirá?

A pasta da Saúde deverá ser da Enfermeira Leosandra? ou da Enfermeira Leila? ou da Bernadeth? Mas, ventos sopram pros lados de São José do Rio Claro, onde um antigo conhecido do povo de Nova Maringá pode voltar, será? É esperar pra ver kakakakakakaka.

Tem correligionário querendo ser Chefe das Compras, outro quer o Financeiro hehehehe a vontade é muita pra poucos cargos.

E os Candidatos a Vereadores que não se elegeram? Também querem uma boquinha?

Nova Maringá - Compra de Votos
Tem Vereador eleito que segundo comentam pela cidade gastaram mais de 50.000,00 e na Prestação de contas informa que não gastou nem 3.000,00. A casa ainda pode cair hehehehe.

Um eleitor deixou escapar que ganhou de um certo Vereador reeleito várias corridas de táxi para Diamantino. Destino INSS hehehe outros comentaram que ganharam exames caros e até padrão. O bicho ainda vai pegar. MP agora é com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário