sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quadrilha explode caixas de agência em MT e troca tiros com a polícia

Criminosos acertaram pneu de carro da polícia e impediram perseguição. Segundo a PM, eles explodiram dois caixas, mas não levaram dinheiro.
Cinco homens armados explodiram dois caixas eletrônicos em uma agência bancária na região central de Jangada, a 82 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo o comandante da Polícia Militar do município, sargento Vandiney Freitas, houve confronto e, durante a troca de tiros, os assaltantes acertaram o pneu do carro da polícia, impedindo que os policiais continuassem a perseguí-los.

Apesar da explosão, conforme a PM, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro e fugiram do local com um veículo. Os policiais continuam as buscas pelos integrantes da quadrilha na região, mas até às 7h30 desta sexta-feira ninguém havia sido preso.

Os caixas eletrônicos dessa mesma agência já foi alvo de assaltantes no ano passado. Na época, os criminosos explodiram um terminal bancário no local, mas não obtiveram êxito. Apesar de danificar o caixa, eles não levaram o dinheiro.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário