sábado, 20 de outubro de 2012

PM de 21 anos morre a tiros ao tentar reagir a assalto em Mato Grosso

Militar não estava fardado, no entanto, carregava uma arma. Dupla abordou policial e disparou vários tiros, em Várzea Grande.
Um policial militar de 21 anos morreu após reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (19), no bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), Devanilson Gonçalves da Cruz estava de folga e foi abordado por dois homens na Avenida Governador Júlio Campos.

O crime ocorreu por volta das 19h30 [horário de Mato Grosso], quando o jovem policial conduzia uma motocicleta pela avenida, no bairro Mapim. O policial estava à paisana, no entanto, carregava uma arma. Durante o trajeto, dois suspeitos armados em uma outra motocicleta abordaram o PM.

Os assaltantes pediram a motocicleta do policial, entretanto, a vítima teria reagido e foi morta a tiros pela dupla. Os assaltantes ainda levaram a arma e o capacete do PM, que morreu no local. Devanilson era integrante da Força Tática da PM e tinha pouco mais de um ano de serviço.

O corpo do policial está sendo velado na manhã deste sábado (20) na Capela Santo Antônio, na Avenida Alzira Santana, no Centro de Várzea Grande.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário