terça-feira, 9 de outubro de 2012

Delegado divulga foto do suspeito de matar cabeleireira em Diamantino

Alex Fagner está sendo procurado, ele é apontado como o autor do assassinato da cabeleireira Paulina Gonçalves 

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Graciano divulgou na manhã desta terça-feira (09.10) a foto do suspeito em assassinar a cabeleireira Paulina Gonçalves, no dia 25 de agosto, segundo investigação policial o autor da execução é Alex Fagner Fagundes Henrique, 24 anos.

De acordo com o delegado; o mesmo já teve passagens pela polícia por pequenos furtos.

A cabeleireira Paulina Gonçalves, 42, foi assassinada em seu salão de beleza na rua 13, localidade do Bom Jesus, Novo Diamantino. Paulina pintava as unhas de uma cliente no momento que Alex Fagner pediu para cortar o cabelo, a vítima pediu para ele aguardar.

O assassino saiu e logo em seguida voltou anunciando assalto, quando disparou cerca de quatro tiros, dois acertaram a cabeça da vítima que não teve tempo de esboçar reação.

A cliente de Paulina deitou no banco e se retorceu, fingindo ter sido atingida, o assassino saiu a pé caminhando pelo bairro Bom Jesus.

O delegado pede para as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de Alex Fagner Fagundes Henrique que entrem em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou com a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário