quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Policial Militar atira em médica dentro do Posto de Saúde

Um policial militar atirou em uma médica dentro do Posto de Saúde, no município de Guarantã do Norte (725 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (6). Segundo as informações da Polícia Militar da cidade, a médica Valéria Lemeli Chavier, que trabalha como clínica geral, foi baleada no abdômen e passa por cirurgia no Hospital Municipal da cidade.

O agressor foi um PM que trabalha na cidade e está de licença médica, para tratamentos de saúde e problemas psicológicos. Segundo as informações, ele teria iniciado a discussão por causa de um atestado médico que a doutora não queria lhe dar. Após a discussão ele sacou a arma e atirou. Depois fugiu do local.
 
Policiais buscam pelo militar. A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Funcionários deverão prestar depoimento para ajudar a polícia esclarecer o caso. O militar irá responder pelo crime de tentativa de homicídio e poderá ser expulso da corporação.
 
Após a cirurgia, Valéria deverá ficar internada em observação. Caso seu estado de saúde piore, ela deverá ser transferida para o hospital de Colíder.
 
Fonte: Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário