quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Casal é preso após comprar objetos com dinheiro falso em Cuiabá, diz PM

Funcionários de loja acionaram a PM após constatar que notas eram falsas.

Com o casal a PM também encontrou droga e três identidades falsas. Duas pessoas foram presas em flagrante tentando comprar produtos com dinheiro falso na tarde desta quarta-feira (26) em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, além de notas falsas, a polícia encontrou uma porção de droga e documentos falsos com o casal.

Os dois tentaram comprar produtos em uma loja, porém, os funcionários do estabelecimento perceberam que as notas repassadas pelo casal eram falsas e acionaram a polícia. Conforme o boletim de ocorrências, assim que os policiais chegaram ao local, viram os dois suspeitos fugindo de moto.

Houve perseguição e depois de detidos, os suspeitos foram levados até a loja onde tentaram repassar o dinheiro falsificado. O casal foi reconhecido pelo dono do local que ainda apresentou aos policiais as notas falsas de R$ 50 entregues por eles.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe foi informada pela vítima de que a dupla também teria comprado produtos com dinheiro falso em uma outra loja da região. Chegando nesta segunda loja, a vitima também reconheceu os suspeitos e apresentou mais duas notas falsas que teriam sido repassadas pelo casal.

Com os suspeitos a PM encontrou uma nota falsa de R$50, além de uma porção de pasta base de cocaína e ainda três identidades falsas. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário