terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rosário Oeste: Apenas 02 candidatos atenderam ao regulamento e têm entrevistas divulgadas


Somente os candidatos JOÃO DO OURO VERDE, da coligação "CORAGEM PARA MUDAR" (PSB/PP/PT/PV/PR) e LÉLIO COELHO (PSC) cumpriram com o regulamento, e entregaram em tempo hábil, exatamente às 18:00 hs do dia 24/08/2012 (sexta-feira) as respostas do questionário, ao administrador do AGITOS ROSÁRIO, Fernandes Silva.

Os demais candidatos, ALEX DA FARMÁCIA e CÉSAR LIMA, não entregaram as respostas. O site AGITOS ROSÁRIO lamenta não ter conseguido colaborar na íntegra com a democracia, uma vez que os candidatos ALEX e CÉSAR LIMA, não quiseram ou não puderam participar, por algum motivo, que o AGITOS compreende, porém, estes perderam uma grande oportunidade de expor suas ideias ao eleitorado rosariense, através deste instrumento - um dos mais visitados de Mato Grosso.

Dessa forma, encerra-se esta rodada de entrevistas com os 04 candidatos majoritários. Estaremos realizando , ainda no período eleitoral, uma outra maneira de interagir a exposição de ideias e propostas dos candidatos para que o eleitor possa discernir melhor o seu voto.

Fonte: Agitos Rosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário