sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova Mutum: Acenm/CDL oferecerá palestra em parceria com o Procon

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) oferecerá gratuitamente, no dia 8 de agosto, a partir das 19h, no auditório da entidade, uma palestra orientativa sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A atividade é voltada a empresários, lojistas e população em geral.

Segundo a secretária administrativa da Acenm/CDL, Roselaine Rosiak, a deficiência de informações a partir da complexidade do CDC motivou o pedido junto à unidade do Procon de Lucas do Rio Verde para a realização da palestra no município. “Por não termos o órgão em Nova Mutum, precisamos, em certas situações, orientar nossos associados. 

A palestra vem munir empresários, comerciantes e população local de informações importantes quanto aos seus direitos”, explicou a secretária. Rose reforça ainda que “o Procon estará com uma série de fiscalizações no município e região no mês de agosto, assunto que também será elucidado durante o evento”, informa.

A palestra será ministrada pelos próprios técnicos da unidade de Lucas do Rio Verde e visa esclarecer ao público alvo a importância e os conceitos do Código de Defesa do Consumidor, além de sua aplicação como instrumento de orientação e informação, tendo como objetivo reduzir e eliminar possíveis problemas entre comprador e varejistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário