sábado, 14 de julho de 2012

Caldo de Piranha

Novo site
Está previsto para os próximos dias, ou até o final do mês entrar no ar o novo site do Jornal O Divisor. Aguardem.

TAC da campanha
Para os próximos dias também está sendo esperada a convocação para um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) eleitoral visando uma campanha sem poluição visual e sonora. O TAC já foi implantado em São José do Rio Claro e Nova Mutum. Em Diamantino alguns candidatos a vereador mais ricos não querem o TAC por entender que é o único meio de serem vistos. Hehehe. Quem não tem serviço prestado é assim mesmo, quer ganhar visibilidade somente agora. Imagine aqueles que durante os últimos anos trabalharam em 2, 3, 4 e até 5 lugares? Kakaka. Que tempo terá para uma campanha? Somos a favor do TAC em que somente sola de sapato e santinhos sejam válidas e lógico propaganda de rádio e TV.

Missa de sétimo dia
Acontece hoje (14.07) na fazenda Pedra Branca a missa de sétimo dia em sufrágio à alma de Salvador Neves. A missa será realizada pelo padre Reginaldo na capela da comunidade às 19h. 


Premium cervejaria 
O restaurante Premium agora terá uma ampla variedade de cervejas nacionais e importadas é mais um investimento do nosso amigo Junior Mantelli e Rafaela Correa. A Premium cervejaria conta com a primeira cerveja pilsen do mundo fabricada em 1842, Vale a pena conferir mais esta novidade que chega a Diamantino e lógico trazido por quem gosta de Diamantino. E não esquece todas as quartas-feiras rodízio de pizza, massas e saladas. Disk Premium: 3336-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário