quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acidente mata filho de candidato a vereador em Diamantino


Na noite de terça-feira, por volta da 22 horas, um acidente motociclistico ceifou a vida do jovem Tony W. Amaral da Silva, 23 anos, filho do candidato a vereador Luiz da Retifica (PPS).

 O acidente aconteceu na avenida Irmão Miguel Abib, sentido o bairro Novo Diamantino – Diamantino, cerca de 50 metros antes do quebra molas que fica em frente à Justiça do Trabalho.

 Não há informações precisas do que ocorreu, segundo populares ele pilotava a moto em alta velocidade e possivelmente teria perdido o controle da moto e caído ou capotado. 

 Populares socorreram Tony, porém já chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem vida, o mesmo perdeu muito sangue e massa encefálica, o capacete foi encontrado 20 metros longe do corpo e a moto caída no canteiro central.

 A namorada da vítima foi a primeira a chegar ao local e posteriormente amigos e familiares. O velório está acontecendo na funerária Pax Diamantino (Seu Silvio). A mãe e as irmãs de Tony residem em Campo Grande.

Fonte: Redação – O Divisor

Um comentário:

  1. mais um jovem que se foi, até quando que os vogernantes vão tomar cociencia, que todos os dias tem um corpo estendido do chão!!

    ResponderExcluir