segunda-feira, 16 de julho de 2012

Abertura dos Jogos Escolares Regionais ocorreu no sábado em Diamantino









Apresentação do coral Canarinho dos Parecis
 da Câmara Municipal de Diamantino 
 

Apresentação da academia de dança Compassos de Cuiabá


Iniciou na noite de sábado (14.07) a oitava edição dos Jogos Escolares Regionais em Diamantino com a participação de 13 municípios sendo: Acorizal, Arenápolis Alto Paraguai, Barra do Bugres, Denise, Jangada, Nobres, Nova Olimpia, Nortelândia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Diamantino. 

Representando o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer a secretária adjunta da Seduc, Rosa Neide Sandes de Almeida salientou que é um marco para história tanto da educação quanto para os esportes o fato da histórica cidade de Diamantino sediar os Jogos Escolares Regionais.

Durante a cerimônia de abertura houve apresentação do coral Canarinho dos Parecis da Câmara Municipal de Diamantino que cantou o hino de Diamantino, a música Amizade e a música Vencedor com a participação do solista Gerson Reis.

A festividade contou também com a entrada das delegações que totalizam mais de mil participantes e apresentação da academia de dança Compassos de Cuiabá. Os Jogos Escolares Regionais ocorrem até quinta-feira (19.07). 


Todas as fotos >> http://migre.me/9Vepm
Fotos: Igor Leite








Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário