sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nilson Leitão se aproxima de Amarildo e embaralha o futuro do PSDB em Diamantino


 Conversa secreta entre Amarildo Constard
e Nilson Leitão causa dúvidas no PSDB



Em reunião com os filiados do PSDB de Diamantino, Alto Paraguai e Nortelândia nas dependências da ACID, na noite de quinta-feira (14.06), o presidente estadual do PSDB e deputado federal Nilson Leitão evitou falar de coligações, no máximo disse que o partido é livre em suas escolhas em cada município.

 Leitão não deixou de lado a vontade da candidatura própria do partido à Prefeitura e citou o nome da ex-vice-prefeita Sandra Baierle. Na reunião os irmãos Erival e Darcy Capistrano que outrora já administraram o município estavam presentes.

 Após o encontro na ACID houve uma reunião popular no plenário da Câmara Municipal para debater o hospital regional, na platéia estava o pré-candidato do PTN, Amarildo da Constard que aproveitou o momento de aproximação política e teve uma reunião particular com Nilson Leitão no corredor da Câmara.

 Amarildo preferiu não antecipar o teor da conversa com o deputado federal, disse somente que foi um pedido de Leitão, o qual define como amigo particular. A conversa secreta entre os dois pode influenciar no futuro das candidaturas em Diamantino.

 Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário