sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Sicred também aposta na data


Cresce a expectativa de vendas no comércio no último final de semana que antecede o Dia dos Namorados e os shoppings apostam em promoções, brindes e muitos atrativos para o público. Ao contrário do que ocorre no país, que depois do Natal o Dia das Mães é o segundo em vendas para o comércio, em Mato Grosso, o Dia dos Namorados muitas vezes ocupa o segundo lugar em vendas temáticas durante o ano. Segundo a previsão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), a expectativa para este Dia dos Namorados é um incremento real entre 8 e 10% - descontada a inflação -, em relação ao ano passado. Segundo a CDL, sazonalmente, em alguns casos, chega a representar um aumento de 50% no consumo.

As instituições financeiras também apostaram na data, o Sistema Sicredi, por exemplo, fez parceria com o Shopping Pantanal e oferece a seus associados chances em triplo para concorrer ao prêmio da campanha do Dia dos Namorados (um carro de luxo) com a mesma quantidade de investimento em compras. “É uma data importante para as pessoas, para o comércio, e o Sicredi busca sempre oferecer benefícios aos seus associados, além de fomentar a economia. A parceria com o maior shopping da cidade nos possibilita contemplar grande parte dos nossos associados, pois a Capital recebe pessoas de todo o Estado, especialmente quando temos feriados prolongados”, enfatiza o diretor executivo do Sicredi, Joao Moyses Abdalla. A cada R$ 200 em compras, os clientes que realizarem suas compras no Pantanal Shopping trocam por um cupom para concorrer a um automóvel Citroën C3 Picasso zero quilômetro, já os associados Sicredi que efetuarem o pagamento com o cartão da instituição, com o mesmo valor, ganham três cupons.

A promoção é acumulativa, ou seja, o cliente pode juntar várias notas fiscais até atingir o valor da promoção, de R$ 200, e os valores restantes ficam disponíveis no banco de dados da promoção para serem somados às próximas compras durante o período promocional. A troca de cupons pode ser efetuada no balcão da promoção localizado no piso 3, na Praça de Alimentação. O sorteio do Citroën C3 Picasso será no dia 18 de junho, às 17h, no Pantanal Shopping.

Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com 115 cooperativas, distribuídas em 10 Estados e 905 municípios. São 1.172 unidades, que atendem 2 milhões de associados em todo o país.

Fonte:  Reporter News.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário