sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cenário político já está definido em Acorizal; confira candidatos


Ao contrário de Jangada e Rosário Oeste, o cenário político de Acorizal está definido. O PSD do ex-secretário de finanças Arcílio de Jesus, o Chindo, se reuniu no sábado (23), e lançou candidatura com apoio de seis partidos. PMDB, DEM, PP, PT, PSDB e PSB, que indicou o vice, compõem a chapa – confira. Chindo e Evaldo Teixeira vão para a disputa com total apoio do atual prefeito e presidente da AMM, Meraldo Sá (PSD).

 No domingo (24), o PR se reuniu e lançou oficialmente o nome de Clodoaldo Monteiro da Silva, que terá como vice Luis Carlos da Silva, do PDT. A coligação terá ainda o apoio do PMN, O evento contou com muita gente e ainda moradores de todas as comunidades do Município. “Mais de duzentas pessoas passaram pela Câmara” informou um os organizadores da convenção.


 “Aqui neste ato contamos com eleitores efetivamente de Acorizal”, disse um dos presentes. Durante seu pronunciamento, Clodoaldo foi muito aplaudido pelos presentes. Ele demonstrou muita confiança e vontade de vencer esta eleição. "Vamos fazer uma campanha humilde, com muito bate-papo com a população, com caminhada de porta em porta. 


Vamos apresentar nossa proposta para a sociedade”, disse. Quem esteve presente também representando o senador Pedro Taques foi o assessor Katá. Ele disse ao Site Uembê que tem uma grande expectativa com esta coligação. “Vim trazer uma mensagem de apoio do Senador Pedro Taques a esta coligação partidária que foi criada. 


O senador está cumprindo agenda na região de Barra do Garças e não pode estar presente, mas ele estará aqui em outra oportunidade durante a campanha. Ele tem um grande carinho por este povo”, disse o assessor Dr. Katá. Também estiveram presentes na convenção o deputado Emanuel Pinheiro, o presidente do PMN de Cuiabá, Ronald, popularmente conhecido como Nino e assessores dos senadores Blairo e Pedro Taques. (Com Uembê)


Fonte: JangadaMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário