quinta-feira, 28 de junho de 2012

Câmara Municipal de São José do Rio Claro devolve 600 mil para Revitalização e recapeamento da Avenida Mato Grosso




Atendendo aos anseios e clamor da população rio-clarense, a mesa diretora da câmara municipal de São José do Rio Claro e o conjunto dos demais vereadores, repassou ao chefe do executivo o valor de R$ 600 mil, que devem ser aplicados na revitalização e recapeamento da Avenida Mato Grosso, em contrapartida a prefeitura disponibilizará recursos próprios para que essa reforma seja realizada.

 O evento de lançamento do projeto e o repasse do valor aconteceu no plenário Amos B. Zanchet na noite de sexta -feira (22), além dos vereadores e o chefe do executivo, inúmeros empresários e comerciantes do centro da cidade marcaram presença.

Na ocasião todos foram representados por Gilberto Vieira vice-presidente da ACERC - Associação Comercial de São José do Rio Claro, que fez o uso da palavra destacando que esse trabalho a ser realizado pelo executivo atenderá a vontade de todos os comerciantes da Avenida Mato Grosso como também de “todos que visitam este município, principalmente a população da área rural que gostam de passear durante o fim de semana pela avenida”.

 Segundo Adeilson Corrêa, presidente da Câmara Municipal, a economia foi feita por todos os vereadores, para que os valores fossem revertidos no bem estar da população e justamente nesse projeto esse recurso deverá ser aplicado, uma vez que não foi possível realizar por parte da prefeitura, visto que outras prioridades eram necessárias.

 O prefeito Massao Paulo Watanabe, enalteceu os trabalhos de todos os vereadores, visto que é um projeto que não só favorece a estética do Município de São José do Rio Claro, como atende o clamor de muitos comerciantes e toda população, na oportunidade fez a apresentação do projeto, mostrando o projeto da reforma a todos presente.

O prefeito Massao, ressaltou que nos próximos 20 dias um conjunto de obras estará sendo executadas em São José do Rio Claro. Quanto ao ato de devolver dinheiro não é inédito, outros vereadores já devolveram quantias ao executivo, o primeiro a fazer devolução foi o vereador e na época presidente da câmara Milton Scherwinski, que no ano de 2006 possibilitou a construção de toda a rede de distribuição de água do Residencial Casa Nova.

Fonte: Ascom/ Queila Carmo

Um comentário:

  1. muito bom hem!!! só faltam outras,seguirem o mesmo exemplo!!!parabéns São José do Rio Claro

    ResponderExcluir