terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Três motoristas morrem em Nova Mutum, após caminhão bater em dois veículos

Acidente foi registrado na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum. Três motoristas morreram em um acidente na noite desta segunda-feira (25), na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um caminhão bitrem que transportava soja invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com outros dois caminhões de carga. A PRF classificou a causa do acidente como falta de atenção de um dos motoristas.

O acidente foi registrado por volta das 20h30 [horário de Mato Grosso], no quilômetro 567, a 30 quilômetros de Nova Mutum. O caminhão bitrem acertou outro caminhão que estava vazio e em seguida bateu de frente com uma carreta que transportava óleo diesel. O motorista do último veículo ainda tentou frear mas também se envolveu no acidente.

Motoristas dos três veículos morreram preso nas ferragens dos veículos.

O primeiro caminhão seguia sentido Nova Mutum/Cuiabá e iria descarregar em Rondonópolis, a 218 quilômetros da capital. Conforme a PRF, os três motoristas, que tinham 45, 52 e 40 anos, morreram presos nas ferragens dos veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas e ajudar na limpeza da pista, que ficou interditada após derramamento de combustível e soja.

Os bombeiros estimam que mais de oito mil litros de combustível foram derramados na rodovia, que só foi liberada por volta das 4h desta terça-feira (26).

Fonte: G1 MT
Fotos: Diego Weber/ Sónotícias

Clique aqui e acesse a página do Jornal O Divisor no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário