sábado, 26 de janeiro de 2013

Funcionários da Prefeitura de Diamantino recebem treinamento para sistema integrado de compras e licitação


A Prefeitura de Diamantino está modernizando todo o sistema, diminuindo assim a emissão de papéis e fazendo com que o Poder Executivo esteja interligado de forma informatizada.

Na tarde de sexta-feira (25.01), os servidores foram treinados para operacionalizarem o sistema de integração com os setores de compras e licitação.

“Todo o processo de solicitação de compra direta e processo licitatório estão informatizados. Antes era preciso emitir um comunicado interno para solicitar alguma compra, agora todo processo é digital”, explicou o técnico de suporte da ACP, Marcelo Rosa da Silva.

Desta forma, os setores de compras e licitação estão interligados com todas as Secretarias, sendo possível verificar se o pedido já foi liberado e qual fase está da aquisição. Não sendo necessário o deslocamento do servidor até o prédio da Prefeitura para ter este acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário