sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Concurso cultural do Sicredi no Facebook termina hoje

Ação quer registrar e valorizar ainda mais a ideia da vida cooperativa transmitida em ações, gestos e emoções compartilhadas

Está no ar, na fanpage do Sicredi no Facebook, um concurso cultural que vai eleger as fotos que mais representam o slogan da campanha institucional “A vida é melhor quando é cooperativa”. Essa é mais uma ação para mostrar que a união e a amizade entre as pessoas promove bem-estar e gera crescimento igualitário, possibilitando sonhos e conquistas para todos. E que tudo isso torna a vida melhor e mais divertida também.

“A ideia é reforçar a campanha institucional do Sicredi nos principais canais de comunicação da marca, aumentando a base de fãs no Facebook, e estimulando que o público interaja bastante, mostrando fotos com amigos”, explica o Superintendente de Marketing e Canais, Daniel Ferretti.

Participar do concurso que acontece até o dia 25 de janeiro é simples: basta o usuário curtir a fanpage e autorizar o funcionamento do aplicativo. Depois, é só selecionar uma foto em seus álbuns com vários amigos curtindo momentos legais que simbolizam o espírito de uma vida cooperativa,e aplicar o filtro (estilo “instagram”). A imagem, então, será colocada tanto na galeria do aplicativo, com a chamada da campanha, filtro e moldura, quanto no mural do participante.

As 15 fotos escolhidas pela comissão julgadora que mais bem simbolizarem a ideia de cooperação entre as pessoas receberão prêmios e serão divulgadas na capa e no mural da fanpage do Sicredi. A premiação inclui um iPod para o primeiro colocado, além pen drives, bolas de futebol e carteiras, entre outros itens. A fanpage do Sicredi no Facebook conta com mais de 33 mil curtidores. A cooperativa de crédito também está no Twitter e no You Tube.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,2 milhões de associados e 1.200 pontos de atendimento, em 10 estados – GO, MS, MT, PA, PR, RO,RS, SC, SP e TO. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 113 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e de Consórcios.

Mais informações: www.sicredi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário