quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Adair é taxado de inadimplente por não repassar o dinheiro do Consórcio Intermunicipal de Saúde

O ex-prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves Moreira (PMDB) foi o mais lembrado e citado como exemplo negativo na reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que ocorreu na manhã de terça-feira (11.12) no auditório da ACID em Diamantino.

Adair, que foi reeleito para assumir o Poder Executivo de Alto Paraguai, foi o último prefeito a chegar à reunião, mesmo Alto Paraguai ficando ao lado de Diamantino, em seguida ouviu o que não queria. O prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD) abriu o coro e cobrou Adair José por não fazer os repasses do Consórcio e ser o município que necessita dos serviços.

Mesmo chegando atrasado e ouvindo que sua ingerência causou transtornos ao orçamento e atrapalhou os outros municípios, o peemedebista somente sorriu e concordou acenando com a cabeça, sem esboçar uma palavra em sua autodefesa.

O momento constrangedor da reunião foi na hora da eleição da nova diretoria, os nomes de todos os prefeitos foram citados (Diamantino, Nobres, Nortelândia e São José do Rio Claro), menos o do prefeito reeleito de Alto Paraguai. A nova diretoria será formada pelos prefeitos do PSD: Juviano Lincoln, presidente (Diamantino); Sebastião Gilmar Luiz da Silva, vice-presidente (Nobres); Neurilan Fraga, secretário (Nortelândia).

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário